Kawasaki KRX Forum banner
41 - 60 of 146 Posts
Eu sei quem é RWD e é por isso que eu esperava muito melhor deles. Mas obrigado pelo copy pasta... Eu não sou o seu proprietário médio e desinformado de SxS que acha que o que estava correndo e o que a Kawasaki vai oferecer ao público está em qualquer lugar perto da mesma coisa. A localização inferior do amortecedor dianteiro por si só me diz tudo o que eu preciso saber sobre o quão personalizado é o chassi e a suspensão. Eu estou por perto de corridas no deserto, corridas de curta duração e U4 tempo suficiente para saber como é um carro que não está ajustado e aquele carro RWD foi um deles. Não é uma boa aparência para RWD ou Kawasaki aparecerem para correr, promovendo um novo SxS e depois ter DNF em pouco tempo. As corridas são ganhas e perdidas na garagem e eles não fizeram o dever de casa. Em vez de levar um carro não testado para uma corrida, eles deveriam ter pulado e ido testar em vez disso. Muito menos constrangimento para todos os envolvidos fazendo as coisas certas na primeira vez, em vez de ter pessoas aleatórias na internet defendendo as falhas óbvias que eram óbvias.

E sobre a localização inferior do amortecedor dianteiro no carro de corrida... Se a Kawasaki está tentando brincar com os grandes nas corridas no deserto, por que eles ainda estão montando os amortecedores nos braços superiores e não nos inferiores como o carro de corrida tem? Eu dirigi carros de curta duração que foram convertidos para a localização de montagem do amortecedor do braço dianteiro inferior e a diferença de manuseio é tão grande que nem é engraçado.

Empresas como Honda, Kawasaki e Yamaha sempre estarão atrás no jogo SxS porque não há renda suficiente gerada por meio da venda de SxS's para que elas levem esse mercado a sério. Can Am e Polaris fazem mais P&D e desenvolvimento de produtos no SxS das coisas e isso mostra.

Me acorde quando a Kawasaki começar a vencer Mav Rs e Pro Rs consistentemente em classes abertas. Até lá, eles são apenas outros competindo em uma classe inferior por troféus de participação. McGrath venceu a corrida da classe N/A de estoque no KOH este ano. Quanta cobertura da imprensa ele recebeu em comparação com Hedger vencendo no geral em um carro de corrida de fábrica Pro R? Quase nenhuma, caso você estivesse se perguntando...

Eu amo meu KRX e comprei porque era de longe a melhor ferramenta para o trabalho para meu uso pretendido como um hardcore rock crawler/trail rig e não me arrependo nem um segundo, mas também sei que não comprei um carro de corrida disfarçado.
Ding, Ding, Ding!! Nós temos um vencedor!

Bro - por causa do conhecimento
Bruh - porque alguém finalmente disse isso.

Ding, Ding, Ding!! Temos um vencedor!

Bro - por causa do conhecimento
Bruh - porque alguém finalmente disse isso.
O que foi "finalmente dito"? Pode ser necessário explicar para nós, pessoas não legais. A coisa do choque?

Eu acho que todo mundo entende que um carro de corrida novo em folha terá problemas imprevistos e é improvável que seja competitivo. Não é culpa de ninguém, é assim que é. Sem dúvida, essa é uma grande equipe de corrida, apesar disso.

O que foi "finalmente dito"? Pode ter que explicar para nós, pessoas não legais. A coisa do choque?

Eu acho que todo mundo entende que um carro de corrida novo em folha vai ter problemas imprevistos e é improvável que seja competitivo. Culpa de ninguém, é assim que é. Sem dúvida, essa é uma grande equipe de corrida, apesar disso.
Isso é besteira e também a desculpa que as pessoas que aparecem despreparadas usam quando falham. Aqui estão alguns exemplos de carros de corrida novos em folha que não apenas terminaram a primeira corrida que já correram, mas também se saíram muito bem nessas corridas.....

Jamie @ Raceco trouxe um carro de corrida Talon novinho em folha para o 1000 e limpou a casa com ele alguns anos atrás...

Hedger ganhando o KOH na classe 4900 unlimited em um Pro R em sua primeira vez competindo...

Kyle Chaney ganhando 4400 não apenas em um carro recém-projetado, mas com um UTV que no papel nem deveria ser capaz de competir nessa classe...

Tenho certeza de que posso pensar em mais, se necessário. 😁

Acabei de notar, com meus óculos de cerveja, que a foto de espionagem OG mostra rodas de 5 pinos. Isso é um sinal certo de 250+HP. Isso pode realmente acontecer...
É preciso muito mais do que apenas cavalos de potência para ir rápido fora de estrada. O design do chassi e da suspensão desempenham um papel muito maior nisso.

Isso é besteira e também a desculpa que as pessoas que aparecem despreparadas usam quando falham. Aqui estão alguns exemplos de carros de corrida novos que não só terminaram a primeira corrida que fizeram, mas também se saíram muito bem nessas corridas.....

Jamie @ Raceco trouxe um carro de corrida Talon novinho em folha para o 1000 e limpou a casa com ele alguns anos atrás...

Hedger ganhando KOH na classe 4900 ilimitada em um Pro R em sua primeira vez competindo...

Kyle Chaney ganhando 4400 não só em um carro recém-projetado, mas com um UTV que no papel nem deveria ser capaz de competir nessa classe...

Tenho certeza de que posso pensar em mais, se necessário. 😁
Bom negócio, cara. Espero que você possa entrar na folha de pagamento deles em breve para que eles também possam ser incríveis.

Serei o primeiro a admitir que sou um idiota e minha esposa/amigos dirão o mesmo. Também sou observador e falo as coisas como são, sem rodeios. Algumas pessoas se ofendem com isso. Mas não é problema meu.

OK, eu entendo isso. Eu te valido.. Deve ser muito bom ter se saído bem com um Honda Talon, o único sxs esportivo com geometria de suspensão inerentemente ruim e irreparável.
O modelo Talon R na verdade tem um design de suspensão muito bom, mas a Honda estragou tudo completamente com a sua válvula de amortecedor e seleção de molas originais. Uma vez que os problemas de amortecedores e molas são corrigidos, é uma plataforma muito competitiva e tem um manuseio incrível.

Não acredite em tudo o que ST diz.

Image

Image

Image

Meu carro salta plano, faz curvas plano e geralmente supera a concorrência.

Ele também se comporta melhor com 3 pneus bons do que o YXZ do meu amigo com 4 pneus bons. Eu corri 2 voltas com o pneu furado e ele ainda não conseguiu me ultrapassar para vencer. 🤣

Image

Image

41 - 60 of 146 Posts