Estas fotos foram capturadas em Glamis por um motorista de passagem do que parece ser o novo Boosted Kawasaki UTV, não o chamarei de KRX porque acredito que é uma plataforma completamente diferente e o KRX atual não vai a lugar nenhum.
Parece que em uma foto há um UTV com uma lança de câmera, então presumo que eles estão filmando um vídeo promocional, os gráficos na porta também dizem H2, levando-me a acreditar que ele realmente terá o motor H2 de 4 cilindros superalimentado, produzindo mais de 200 cv e capaz de muito mais.
Parece que podemos finalmente obter o que muitos desejavam, uma máquina turbinada comparável ao Pro R e Maverick R, no entanto, para muitos de nós, proprietários de KRX, pode ser difícil de engolir, esta será uma máquina de mais de US$ 40 mil, enquanto você pode comprar um novo KRX por menos de US$ 20 mil, 2 máquinas muito diferentes para estilos de pilotagem diferentes e esta não será uma substituição do KRX, para pilotos de trilha e escaladores de rocha o KRX ainda será o Rei, especialmente no preço, mas se você é um viciado em velocidade, esta é uma notícia emocionante.....
Uma coisa é certa, vou fazer o meu melhor para ter um (se eu puder), preciso ter um para fins de teste
mesmo que não tenha CVT (o que espero que não tenha) vou inventar algo para ele para que eu possa justificá-lo como uma compra comercial.. LOL 
Parece que em uma foto há um UTV com uma lança de câmera, então presumo que eles estão filmando um vídeo promocional, os gráficos na porta também dizem H2, levando-me a acreditar que ele realmente terá o motor H2 de 4 cilindros superalimentado, produzindo mais de 200 cv e capaz de muito mais.
Parece que podemos finalmente obter o que muitos desejavam, uma máquina turbinada comparável ao Pro R e Maverick R, no entanto, para muitos de nós, proprietários de KRX, pode ser difícil de engolir, esta será uma máquina de mais de US$ 40 mil, enquanto você pode comprar um novo KRX por menos de US$ 20 mil, 2 máquinas muito diferentes para estilos de pilotagem diferentes e esta não será uma substituição do KRX, para pilotos de trilha e escaladores de rocha o KRX ainda será o Rei, especialmente no preço, mas se você é um viciado em velocidade, esta é uma notícia emocionante.....
Uma coisa é certa, vou fazer o meu melhor para ter um (se eu puder), preciso ter um para fins de teste